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domingo, 1 de novembro de 2020
BANCO DO BRASIL- AGÊNCIA DE JOÃO CÂMARA CONTINUA MALTRATANDO SEUS CLIENTES.
Não é a primeira vez que reclamamos do Banco do Brasil - Agência de João Câmara RN, sobre o tratamento dado aos seus correntistas, aposentados e população em geral. Com a justificativa de atender às exigências do decreto do Governo do Estado e das orientações do MS/OMS e SESAP, em relação à Pandemia do Coronavírus, o Banco do Brasil vem maltratando seus correntistas, aposentados e à todos que necessitam dos seus serviços. Desde as primeiras horas da manhã formam-se duas filas do lado de fora da agência. Uma para ter acesso aos caixas eletrônicos e outra para ter acesso aos guichês de atendimento no interior daquela instituição financeira. Acontece, que o acesso aos caixas eletrônicos se dá às 8:00 horas, e aos guichês de atendimento presencial às 10:00 horas.Para acesso ao interior do auto-atendimento entra uma pessoa de cada vez, e da mesma forma para o atendimento presencial. Enquanto o interior da agência fica vazio, do lado de fora todos se amontoam, num ambiente inóspito, expostos ao sol causticante, às chuvas, neblinas e poeira, uma mistura potencialmente explosiva, principalmente para gestantes, idosos e crianças. Procuramos a Gerência da instituição e recebemos como explicação a falta de servidores, devido o afastamento da maioria deles por fazerem parte do grupo de risco, para justificar esta situação. A grande maioria das pessoas nestas filas são idosos e pessoas oriundas da Zona Rural e de outros municípios que ficam padecendo ao relento, aumentando os efeitos de suas comorbidades. Enquanto isso, apenas dois servidores se desdobram no atendimento à todas demandas. Pedimos a interferência do Prefeito Manoel Bernardo, do Ministério Público e do CDL, para a resolução deste problema.
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