terça-feira, 29 de junho de 2021

APÓS MATAR COMPANHEIRA DE 15 ANOS DE IDADE A TIROS, HOMEM LIGA PARA A FAMÍLIA DA JOVEM PARA COMUNICAR O CRIME.


Caso aconteceu na noite deste domingo, 27, na cidade de Assú, região oeste do estado. Vítima tinha 15 anos de idade. Polícia Militar realiza buscas para localizar o suspeito.                                       
                                                              Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (27), na cidade de Assú, na região oeste do estado. O principal suspeito, de acordo com a Polícia Militar, é o companheiro da jovem que ligou para a família dela avisando que tinha cometido o crime.

O comandante da Polícia Militar em Assú, Major Maximiliano Fernandes, contou que por volta das 21h o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado que havia uma pessoa baleada no bairro Parati 2000. Ao chegarem na casa, os policiais constataram que se tratava de uma mulher.

A vítima foi identificada como Maria Letícia da Costa, de 15 anos. Ela foi encontrada morta no quarto da casa onde morava com o companheiro que, segundo a polícia, é o principal suspeito do crime. Após atirar na jovem ele avisou à família da adolescente.
                                                                  Por volta da meia noite e início da madrugada desta segunda feira, 28 de junho de 2021, a polícia militar foi acionada com a informação de que uma mulher poderia está morta dentro de sua residência na rua Poeta Abdon Macedo, na casa de número 367, no conjunto Parati 2000 em Assu, no interior do Rio Grande do Norte.
                                                                  Se deslocou para o local, a Força Tática que ao chegar confirmou o óbito, a jovem por nome Maria Leticia da Silva, de apenas 15 anos de idade, já estava sem vida em um dos cômodos da residência.

Ainda de acordo com as informações, uma tia da vítima foi quem acionou a polícia e ainda disse que o suspeito seria, a pessoa por nome de Weslley. Versão essa ainda a ser confirmada pela polícia.

A PM isolou o local, e o ITEP removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró.                                                                                                                    Com informações do Mossoró Notícias.                                                                                                     
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário