segunda-feira, 4 de outubro de 2021

CASO ELISETE MOURA:- CONDENADA POR MORTE E ESQUARTEJAMENTO DA CRIANÇA EM 1996 É PRESA EM MOSSORÓ POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA.

A guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Jair Maia, do 12º BPM, Prendeu este fim de semana em Mossoró, Carlúzia Maria de Oliveira, 46 anos de idade, moradora do Bairro Rincão. Ele foi preso em um Bar no Alto São Manoel, em um cumprimento a um mandado judicial.

Carlúzia foi condenada a 26 anos de prisão, pela morte e esquartejamento de Elizete Moura Lemos, na época com 10 anos de idade. O ato delituoso aconteceu no dia 10 de novembro de 1996 na Comunidade de Arapuá na zona rural de Ipanguaçu, região do Vale do Açu.

A investigação da Polícia Civil concluiu que a criança foi morta em ritual de magia negra e teve o corpo mutilado pelos criminosos. Todos envolvidos no bábero crime foram julgados em juri popular e condenados.

Carluzia Maria de Oliveira estava em liberdade, mas teve sua prisão decretada pela justiça e o mandado foi cumprido na noite de sábado (02). Após ser presa, ela foi conduzido à Delegacia de Plantão e após os procedimentos de praxe, adotados pelo delegado Roberto Moura, encaminhada ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.                                                                          Fim da Linha.                                     
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário