segunda-feira, 7 de março de 2022

PASTOR FOI EXECUTADO EM ASSÚ COM TIROS DE REVÓLVER, NA NOITE DESTE SÁBADO (05).

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado no início da noite deste sábado, 5 de março de 2022, na cidade de Assú na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima foi identificada como Pastor Roberto Farias, morto com tiros de revolver calibre 38 quando vc puder ir aí chegava naquela cidade.

De acordo com informações da PM, o pastor havia sido preso, durante a tarde, por suspeita de receptação e conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva. 

A autoridade policial analisou a situação e decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do Pastor Roberto Farias, por crime tipificado no artigo 180 (receptação).

O evangélico pagou fiança e foi liberado para responder o crime em liberdade e ao chegar em Assu, após deixar a delegacia em Mossoró, o carro em que ele viajava foi interceptado por criminosos, que o mandaram descer do veículo e quando assim ele o fez, foi morto a tiros. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Fonte:- Fim da Linha.                                                                                                            Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário