Pesquisar Blog do Gilvan Leite

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR ESTUPRO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JOÃO CÂMARA.

Policiais civis do plantão da 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP) prenderam, neste domingo (01), Jonas Matheus Mendes da Câmara, de 19 anos. Ele foi detido na cidade de João Câmara, pela suspeita da prática do crime de estupro.

As diligências foram iniciadas após uma adolescente de 16 anos comparecer à unidade policial durante o plantão, informando que seu vizinho havia invadido sua residência e cometido o crime após a saída do companheiro da vítima.

Ainda segundo o relato, a vítima estava dormindo, quando percebeu que o suspeito estava tentando cobrir sua boca com um pano, mas ela conseguiu pedir socorro, momento em que o suspeito mostrou-lhe uma arma de fogo e a conduziu para o banheiro, onde praticou o abuso e ordenou que a vítima não contasse o fato a ninguém.


 
Durante a ação, as equipes se deslocaram até o endereço do suspeito e realizaram a apreensão da arma de fogo, além de sua prisão. Jonas Matheus foi conduzido à delegacia, onde confirmou a prática do crime. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça."
                                                               G1/O FACHO.                                     
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CIDADE DE JOÃO CÂMARA CLAMA POR URGENTE INSTALAÇÃO DE UMA BASE DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE.

A cidade de João Câmara, conhecida como a capital da Região do Mato Grande Potiguar e Capital Nacional dos Ventos, tem sofrido n...