Com imenso sentimento de pesar recebemos a notícia que faleceu na madrugada desta sexta-feira (26), vítima de consequências da Covid-19, Ângelo Augusto Fernandes, sócio fundador da Rádio Cabugi do Seridó (localizada na cidade de Jardim do Seridó/RN), ex-diretor da Rádio Difusora de Mossoró, ex-gerente do Terminal Salineiro de Areia Branca (TERMISA), e auditor fiscal aposentado do Tesouro Estadual.
Hipertenso e diabético, Ângelo travava uma luta contra os efeitos da Covid-19. Estava internado no Hospital Rio Grande em Natal.
Era uma pessoa de muitos amigos, querido, e que possuia uma longa história também na política, pela ligação de confiança que teve com Aluízio Alves, desde o tempo em que o MDB cabia em um fusca. Foi um grande soldado na luta em favor da redemocratização.
Fez história por onde passou, notadamente na Rádio Difusora de Mossoró, onde dirigiu grandes nomes da rádiofonia mossoroense e norteriograndense, como Jota Belmont, Carlos Santos, Jota Régis, os saudosos Paulo Wagner, George Wagner, Edmilson Lucena, Nazareno Martins, Paulo Bertrand, dentre tantos outros grandes nomes. Que Deus o receba no Reino Eterno e dê conforto e conformação à família enlutada e a todos os que estão pranteando sua partida. (Por Gilvan Leite). Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário