Pesquisar Blog do Gilvan Leite

domingo, 2 de janeiro de 2022

MORTE POR AFOGAMENTO É REGISTRADA EM MOSSORÓ NA MANHÃ DESTE DOMINGO (02).

A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo 02 de janeiro de 2022, uma morte por afogamento em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Márcio Félix da Silva de 44 anos de idade, era padeiro e morava na região das Barrocas, Segundo informações repassadas pela PM a vítima bebia desde o sábado com amigos em uma barraca armada as margens do rio, na região do Bairro Barrocas.
Na manhã de hoje, ele teria tentado atravessar o rio e acabou se afogando. O corpo dele foi retirado das águas pelos próprios companheiros de bebida. A Polícia Militar foi acionada para o local e passou a realizar o isolamento do corpo. A equipe do Corpo de Bombeiros ainda chegou no local, para resgate do corpo, mas o cadáver já havia sido retirado das águas.

Familiares estiveram no local e relataram para a Polícia Civil, que a vítima bebia muito e desde o sábado (01) o procuravam. Após a perícia realizada pela equipe do ITEP, o corpo de Márcio Félix foi recolhido e encaminhado ao IML do órgão para exames necroscópico. Em seguida será liberado para os familiares.                                                                        ATUALIZAÇÃO:-       𝐀𝐅𝐎𝐆𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 🆘 Um homem foi encontrado morto por afogamento, na manhã deste domingo 02, em Mossoró, na região Oeste do RN. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que ele foi retirado do meio de um rio com auxílio de moradores da região, através da utilização de um barco. Ao serem informados sobre a ocorrência, policiais militares do 2º Batalhão foram confirmar a ocorrência por volta das 08h30. A vítima foi identificada como Márcio Félix da Silva, de 44 anos. Segundo a PM, ele desapareceu por volta das 15 horas do sábado 01. De acordo com conhecidos, na última vez em que foi visto, ele estava embriagado.
Márcio foi encontrado no Rio Mossoró, situado no bairro Barrocas. Ainda segundo os conhecidos informaram a polícia, ele costumava nadar no local.
Além do afogamento, ele foi encontrado com um ferimento na cabeça, possivelmente após uma batida no tronco de uma árvore. Coube ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) fazer a retirada do corpo do local.                                                                                                  (Fonte:- Fim da Linha).                                                                                Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CIDADE DE JOÃO CÂMARA CLAMA POR URGENTE INSTALAÇÃO DE UMA BASE DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE.

A cidade de João Câmara, conhecida como a capital da Região do Mato Grande Potiguar e Capital Nacional dos Ventos, tem sofrido n...