Pesquisar Blog do Gilvan Leite

sábado, 27 de março de 2021

GILVAN LEITE COMEMORA 62 ANOS E GANHA DE PRESENTE A CURA DO COVID-19.

HOJE 27/03/2021 É UM DIA MUITO ESPECIAL PRÁ MIM. COMPLETO HOJE 62 ANOS DE EXISTÊNCIA E DE PRESENTE GANHEI A VIDA. ME RECUPEREI DO COVID-19.                                                                                  Estou aquí diante de Deus, da minha companheira Maria Gorete de Araújo, dos meus filhos, da minha família, dos meus amigos e amigas, de todos os que fazem parte da minha vida, dos profissionais que cuidam da minha saúde, dos amigos da imprensa, dos meus leitores, para agradecer o dom da vida e a cura  do Covid-19 ao qual fui acometido nestes dias.                                                                                                                          Todos os que me conhecem sabe que sou portador de doenças crônicas em destaque Diabetes, Hipertensão Arterial, Insuficiência Cardíaca e Respiratória. Contrair Covid-19 prá mim seria assinar sentença de morte e aconteceu.                                                                                                                 Fui infectado exatamente num período de perda de familiar, amigos e conterrâneos. Momento de profunda fragilidade, mas Deus, em sua misericórdia me deu a oportunidade mais uma vez de continuar lutando pela vida e eis-me aqui, agradecido, celebrando a vida junto com todos vocês, rogando pelo fim desta pandemia e que a paz volte a reinar para todos.                                                                                                Meu muito obrigado!                                           
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...