Pesquisar Blog do Gilvan Leite

terça-feira, 1 de junho de 2021

JOVEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.

Um jovem identificado como Matheus Oliveira, foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira, 01 de Junho de 2021, na Comunidade do Assentamento Olga Benário, na região da Maísa, Zona Rural de Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima morava na zona Urbana de Mossoró (Rua Melo Franco) e à pouco tempo foi pra zona rural, onde estava morando com o avô e na tarde de hoje foi morto com mais de dez tiros.

Até o momento não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. Ainda de acordo com a PM, a a vítima tinha passagem pela polícia.

A PM do Destacamento da Maísa foi acionada esteve no local fazendo o isolamento para os trabalhos de perícia. A Polícia Civil irá investigar o caso.
                                                            Plantão Policial.                                                                                            ATUALIZAÇÃO:-.                                                                                      ATUALIZAÇÃO HOMICÍDIO A TIROS NO ASSENTAMENTO OLGA BENÁRIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.                            
Na tarde de terça-feira, 01 de junho de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar registra um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Assentamento Olga Benário na Maísa, zona rural da cidade, onde foi executada com tiros na região da cabeça a pessoa de: MATHEUS DA SILVA MARTINS, 20 anos, com passagem pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo.


Segundo informações MATHEUS estava na sua residência no endereço acima mencionando, quando foi surpreendido por dois indivíduos de motocicleta que chagaram e o que vinha na garupa abriu fogo em direção do mesmo, que ainda correu para uma área de mata, na tentativa de escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido, alcançado e executado a tiros sem chance de defesa.                                                
Policiais militares do pelotão da Maísa isolaram a área até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de MATHEUS, realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para a sede regional do ITEP em Mossoró, para ser necropsiado.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente o DPC. Valtair Camilo de Paiva para ser esclarecido e sua autoria identificada

Jr. Dantas                                                                                                       Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AREIA BRANCA SERÁ A PRIMEIRA CIDADE DO RIO GRANDE DO NORTE NA IMPLEMENTAÇÃO DA PRODUÇÃO DE ENERGIA OFSHORE.

A cidade de Areia Branca será a primeira cidade no estado do Rio Grande do Norte e umas das primeiras do Brasil, na implementaçã...