A cidade de Macau, na Região Salineira do RN, foi surpreendida no início da tarde desta quinta-feira (08), com a notícia do precoce falecimento do comunicador "Wolgrand Silva", 40 anos de idade, nascido em 01/03/1981, filho da senhora Núbia Fonseca, irmão de Willane Bezerra, casado com Leidiane, com filhos. Wolgrand sentiu sintomas do Covid-19, testou positivo e devido ao agravamento da doença foi internado, não resistiu, vindo à óbito. Logo que sua morte foi anunciada, a cidade toda ficou comovida, os parentes e amigos nas redes sociais pranteando a partida do ente querido. O amigo e comunicador Francisco Leão publicou em suas redes sociais este depoimento emocionado:-
Ainda sem acreditar na partida tão prematura do meu amigo Wolgrand Silva.
Quantas vezes dividimos o mesmo microfone, o mesmo palco... o mesmo sonho!
Wolgrand era um apaixonado pelo rádio... veículo de comunicação onde começamos a nossa caminhada no mundo da comunicação.
Wolgrand deixará uma grande lacuna na locução salineira. A sua voz enérgica, jovem e dinâmica fará falta na propaganda publicitária, no rádio, na locução política e na memória e nos corações dos macauenses.
Neste momento de profunda dor e tristeza, me falta palavras...
Só me resta dizer: Vá com Deus, irmão! Espero um dia reencontrar vc, Gil Oliveira, Dagmar e outros irmãos locutores que partiram para o andar de cima! A morte não é o fim.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
Nenhum comentário:
Postar um comentário