No começo da tarde desta sexta-feira (6), a Polícia Militar trocou tiros com bandidos na BR 405, nas imediações do Sítio Aroeira, em São Francisco do Oeste.
A ocorrência teve início quando uma caçamba que foi roubada em Fortaleza passou a ser perseguida pela BR 405, oportunidade que furou o bloqueio policial em Taboleiro Grande, quando nas imediações do Sítio Aroeira, o motorista jogou o carro para fora da pista e saiu em fuga trocando tiros com a Polícia Militar.
Um dos ocupantes da caçamba foi atingido e chegou sem vida no hospital. A Polícia Militar continua em diligência para prender o restante dos bandidos, que segundo informações, estavam usando um automóvel para escoltar a caçamba roubada.
O assalto que veio a óbito foi identificado como sendo José Alves Bezerra Neto, vulgo Netão, assaltante conhecido da polícia, que anos atrás participou do assalto a Coca-Cola de Pau dos Ferros e no mesmo local que veio a óbito hoje, acabou fugindo para Mossoró. Dessa vez o desfecho foi diferente para Netão.
Com Netão foram apreendidos a caçamba e um revólver calibre 38.
Recentemente a Polícia Militar trocou tiros com bandidos que também estavam em fuga pela BR 405 e abandonaram uma Hilux próximo a divisa dos Estados do RN e PB.
Naquela noite, ninguém foi preso, mas dessa vez os bandidos não tiveram a mesma sorte e um deles acabou morto na troca de tiros com os policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário