A atual companheira do assassino de Joyce Cilene de Oliveira Vitorino, de 23 anos, negou que tenha sido a mandante do crime que ocorreu na última quarta-feira (11), no bairro do Alecrim. Em entrevista exclusiva à TV Tropical, nesta sexta-feira (13), Sthefanny Rafaelly, destacou: “Eu não tenho nada a ver. Não fui eu que o influenciei a nada”, diz a jovem de 22 anos, que vive atualmente um relacionamento com Venícius Wallace - homem que matou, a facadas, a ex-companheira no maior centro comercial de Natal.
“A minha relação com Joyce não era tão boa não, mas eu também não tinha nada contra ela. É tanto que eu estou muito aflita porque estão me julgando muito. O pai dela deu uma entrevista falando que eu estava a agredindo com palavras. Ela me agrediu primeiro e depois eu a agredi. Mas isso já faz muitos meses”, diz Sthefanny. A suspeita de que ela teria encomendado o assassinato de Joyce foi levantada pela própria família da vítima. A Polícia Civil, que investiga o caso, chegou a ouvir a atual companheira do assassino confesso, mas foi liberada porque, no entendimento do delegado, não foram encontrados elementos suficientes para que a prisão fosse decretada.
O crime aconteceu na última quarta-feira (11), na avenida Presidente Quaresma (Avenida 1). Joyce caminhava vendendo doces, no bairro do Alecrim, quando foi surpreendida, pelas costas, pelos golpes de faca desferidos por Venícius Wallace, ex-companheiro da vítima. A jovem morreu no local. O homem tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Em depoimento, ele confessou o crime e informou que ele mesmo comprou a faca utilizada.
Questionada sobre o que sentiu ao saber do assassinato de Joyce, Sthefanny diz: “O que eu senti foi um choque. Eu só vim saber da notícia à noite, porque ligaram para mim da delegacia. Perguntaram se eu era a esposa de Venícius Wallace e eu respondi que sim. Eu tinha passado o dia todo ligando para o meu marido. Ele saiu de casa era 6h30 da manhã. Passou o dia fora, sem mandar notícias. Saí do meu trabalho era 16h e meu celular já estava descarregando. Até comentei com a minha mãe, que mora comigo, que Vinícius não tinha falado comigo ainda", contou ai vivo no Balanço Geral. Portal da Tropical.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário