Pesquisar Blog do Gilvan Leite

sábado, 28 de agosto de 2021

LUTO:- FALECEU VÍTIMA DE UM AVC NO RIO DE JANEIRO, A AREIABRANQUENSE "LIOESSE FIGUEIREDO".

É com profundo sentimento de pesar que recebemos a notícia do falecimento no Rio de Janeiro, onde morava,  da senhora "LIOESSE FIGUEIREDO", 68 anos de idade, nascida em 17/12/1952, na cidade de Areia Branca/RN, filha do saudoso poeta João Figueiredo. 
Ela sofreu há alguns dias um Acidente Vascular Cerebral (AVC), teve seu quadro de saúde agravado, vindo à óbito na manhã deste sábado, para tristeza da sua família, seu esposo Valdinho e sua grande legião de amigos.                                                                                                        Pressentindo os últimos momentos de vida e sentindo a gravidade do seu problema de saúde, deixou uma mensagem de despedida emocionante nas suas redes sociais:.     
Queridos familiares e amigos!                
Eu fui! Fui para os braços do senhor da glória, minha jornada nesse plano chegou ao fim, mas continuarei viva na memória de todos os que me conhecem e também guardarei cada um de vocês em meu coração. não quero que sofram, pois quero ser lembrada com alegria, bondade, generosidade e sorriso!!!

Fiquem bem com minha partida, pois esse é o ciclo da vida, minha missão foi cumprida . Saibam que amo muito a todos e que agora descanso com o pai eterno.

Lembrem de mim nos momentos bons, lembrem da minha risada, das festas em que estávamos juntos, guardem em seus corações as lembranças de tudo que compartilhamos.

Sigam suas vidas com um único propósito: Serem Felizes! 

Sou grata pela vida que tive, a família que construí e aos amigos que cativei. 

Que o tempo seja capaz de transformar a dor da partida em saudade serena. E que acalme seus corações em vez de fazer sofrer.                                                                                LIOESSE FIGUEIREDO.                     
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AREIA BRANCA SERÁ A PRIMEIRA CIDADE DO RIO GRANDE DO NORTE NA IMPLEMENTAÇÃO DA PRODUÇÃO DE ENERGIA OFSHORE.

A cidade de Areia Branca será a primeira cidade no estado do Rio Grande do Norte e umas das primeiras do Brasil, na implementaçã...