A professora universitária Patrícia Targino Dutra, médica, CRM-8406/RN, primeira mulher trans na docência da UFRN, foi encontrada morta em um quarto de hotel em Porta Negra Natal. Segundo Informações ela alugou o quarto do hotel, deixou sua bolsa e pertences dentro do seu carro e no apartamento ingeriu comprimidos, pondo fim à própria vida, sem deixar explicações. Em razão do lamentável ocorrido, o Conselho Regional de medicina emitiu Nota de Pesar, comunicando seu falecimento ocorrido nesta segunda-feira (02), em Natal/RN.
Dra. Patrícia Dutra era natural de Mossoró, tendo atuado em Natal, Caicó, Lagoa Nova, Campo Redondo, dentre outros munícipios, como especialista em Medicina de Família e Comunidade.
A Prefeitura Municipal de Campo Redondo apresentou profundo pesar a família da médica, Patrícia Targino Dutra, que prestou relevantes serviços como médica plantonista no Hospital Municipal.
"Com muita tristeza que recebemos a informação da sua morte. Patrícia deixa sua marca de luta, representatividade, e amizade aos que tiveram a alegria de conhecê-la mais de perto".
A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova emitiu a seguinte Nota de Pesar:-.
É com grande pesar que a Prefeitura de Lagoa Nova através da Secretaria Municipal de Saúde, informa o falecimento da médica Patrícia Targino Dutra, ocorrido nesta segunda-feira, dia 02/08.
Rogamos a Deus que a acolha na morada eterna e conceda força aos familiares e amigos.
Descanse em Paz!
À família, amigos e companheiros de trabalho nosso sentimento de pesar.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário