Na manhã de quinta-feira (26/08), Policiais militares de Extremoz (11° BPM), receberam denúncia anônima que um indivíduo de vulgo "Polpa" de 39 anos estaria comercializando drogas e portanto uma arma de fogo no bairro Carão.
Diante das informações, os valorosos guerreiros foram no local para saber a veracidade, chegando no local encontrava-se duas (02) mulheres (sendo identificados posteriormente como usuários) em frente a residência e o suposto acusado, de imediato o indivíduo pulou o muro na tentativa de fugir, mas foi detido na residência vizinha.
Nas buscas na residência foi confirmado a veracidade da denúncia, sendo encontrado um simulacro (modelo pistola), uma porção de substância branca provavelmente (Cocaína), um saco plástico contendo uma substância Esverdeada provavelmente (Maconha), um saco plástico contendo várias pedras (provavelmente crack), vários sacos plásticos para embalar os entorpecentes, uma (01) balança de precisão e R$ 222,15 reais em cédulas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado para delegacia de Extremoz, o mesmo foi autuado no Artigo 33 da Lei 11.343/2006.
DISQUE DENÚNCIA
98137-2325
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário