A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, teve aumento nas estatística da violência homicida, nesta terça feira 28 de setembro de 2021. Glênio Nunes de Souza, o "Priquitinho de 32 anos da idade, baleado há cerca de três semanas no bairro Aeroporto, morreu no Hospital Tarcísio Maia em decorrência dos ferimentos sofrido no atentado.
De acordo com informações, Glênio após ser baleado, juntamente com sua compaheira, foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia e dias depois de internado, temendo que seus inimigos tentassem terminar o serviço ele se evadiu da unidade hospitalar
A cerca de dois dias, ele teve que retornar ao hospital, devido o seu estado de saúde ter se agravado, mas não resistiu e foi a óbito na noite de terça feira (28) no HRTM. Seu corpo foi removido para o IML do Itep onde será examinado e deverá ser liberado para a familia ainda nesta quarta feira (29).
Segundo informações da polícia, "Priquitinho" como era mais conhecido, estava sendo investigado pela DHPP, no assassinato do PM do Ceará, Dyego Ramon da Silva Grigório, de 30 ano, morto a tiros durante um assalto, ocorrido no dia 05 de junho desse ano, nas proximidades do antigo Clube da Cosern no bairro Abolição III em Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário