Pesquisar Blog do Gilvan Leite

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

ESTELIONATO:- MARANHENSE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL QUANDO TENTAVA CONTRAIR UM EMPRÉSTIMO NO BANCO DO BRASIL COM DOCUMENTOS FALSOS.

Policiais Civis da Delegacia de Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, sob o comando do DPC Dênys Carvalho da Ponte, prenderam na tarde de quarta feira 29 de setembro de 2021, um homem suspeito de tentar aplicar um golpe contra o sistema financeiro.

Márcio José Siqueira, 55 anos, natural de Imperatriz no estado do Maranhão e residente na Redinha Nova em Extremoz na região da Grande Natal RN, foi preso quando tentava contrair um empréstimo junto ao Banco do Brasil, usando documentos falsos em nome de outra pessoa.

A gerência da instituição financeira, percebeu que os documentos eram falsificados e conseguiu ligar para a Polícia Civil, sem que o suspeito percebesse. De imediato o delegado Dênys Carvalho deslocou sua equipe até a agência, onde abordou o suspeito e o prendeu na forma da lei.

Márcio José foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por crime tipificado no artigo 304 ( Fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os arts. 297 a 302: Pena - a cominada à falsificação ou à alteração).

O flagranteado não teve direito a fiança e após os procedimentos lavrados pela autoridade policial, o mesmo foi encaminhado ao ITEP, onde foi identificado criminalmente, já que ele não portava documentos e submetido a exame de corpo de delito.

Em seguida Márcio José foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. Segundo o delegado Dênys Carvalho, ele tinha saído da prisão há poucos dias.                                                                                Fim da Linha.                                     
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...