A Polícia Civil, através da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró incinerou, na tarde desta quarta feira 29 de setembro de 2021, cerca de 67 quilos de drogas, entre maconha, skank, cocaína e crack, além de 18 litros de loló. A incineração aconteceu em uma das caldeiras da Usina Brasileira de Óleos e Castanhas (USIBRAS) no Conjunto Abolição II em Mossoró, na região Oeste do RN.
De acordo com o delegado da Narcóticos Dr. Alex Wagner, as drogas foram apreendidas pela DENARC, Delegacia do Menor, Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró e das delegacias da Polícia Civil de São Miguel e Patu. As drogas foram queimadas na caldeira, enquanto que o loló foi descartados em um tangue de captação de águas da Usibras.
Participaram do processo de incineração, policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC), Profissionais do ITEP e da vigilância sanitária do município. Conforme o delegaqdo Alex Wagner, outras cinerações deverão acontecer nos meses vindouros, dependendo da autorização da justiça. Fim da Linha.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário