Pesquisar Blog do Gilvan Leite

domingo, 31 de outubro de 2021

ADOLESCENTE QUE FOI MORTO COM MAIS DE 20 TIROS EM MOSSORÓ COMPLETARIA 14 ANOS NESTE DOMINGO.

O jovem saiu às 22h para fazer um lanche quando foi executado
 

Na noite da última sexta-feira (29), a violência vitimou um adolescente de 13 anos em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi morto com mais de 20 tiros e completaria 14 anos neste domingo (31). As informações são do G1 RN.

O jovem foi identificado como "Luiz Guilherme Silva de Lima". Ele saiu de casa pouco antes das 22h e disse para a mãe que iria fazer um lanche, segundo o relato da família.

Ao passar pela rua Reginaldo Castro dos Santos, no bairro Barrocas, ele foi surpreendido por criminosos que efetuaram vários disparos.

Segundo a Polícia Civil, no mínimo 20 tiros atingiram o jovem. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) recolheram cápsulas de pistola calibre .40 e .380. Ainda de acordo com a família, os criminosos levaram o celular do adolescente.

O delegado Roberto Moura atendeu a ocorrência e disse que o crime tem características de execução. O jovem não tinha passagens pela polícia.

A investigação do caso fica sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Mossoró.                                                                                    G1/RN.                                               
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...