Uma quadrilha bem armada invadiu uma casa de veraneio numa praia pertencente ao município de Icapuí, no Ceará, divisa com a cidade de Tibau, no RN, matando com vários tiros o comerciante da cidade de Mossoró, conhecido como Niwton Sá Henrique. O fato ocorreu no final da noite deste sábado, 02 de outubro de 2021. A vítima era comerciante estabelecido no Mercado do Vuco-Vuco, em Mossoró e bem relacionado nós meios sociais e policiais por ter como hobby a prática de tiro ao alvo.
O fato é que ele estava na casa de praia, possivelmente portanto armas, quando quatro ou cinco bandidos chegaram num carro, desceram rapidamente e já foram disparando contra o comerciante, que não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo à óbito no local. Depois de executarem a vítima, os criminosos despojaram a vítima de seus objetos de valor, revistaram seu carro e empreenderam fuga, levando a arma da vítima. A Polícia Militar de Icapuí/CE foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Militar convocou a Policia Civil para iniciar as investigações e o Instituto Médico Legal do Ceará, para recolher o corpo para necrópsia e perícia no local da ocorrência. Em fotos publicadas no Instagram, Niwton Sá aparece exigindo armas de grosso calibre num local que se pratica tiro ao alvo (é praticante de tiros em sua forma esportiva).
Ele foi surpreendido pela quadrilha de mais ou menos 5 homens armados e terminou morto e roubado numa casa de praia no litoral de Icapui-CE, perto de Tibau.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Icapuí/CE. BLOG DO GILVAN LEITE.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário