Na manhã deste domingo (24 de Out), um homem foi encontrado morto dentro de uma rede armada no quarto de sua residência na Rua Marinheiro Manoel Inácio n° 230 no Centro de Caicó, aonde morava com um irmão.
Foi percebido pelos policiais que o homem identificado por JOSÉ ALVES NETO, de 63 anos, mais conhecido por “Prof. Zé Alves“, ou pelos familiares como “Zezinho“, estava com um sangramento pelo nariz da vítima, o tórax estava um pouco roxo e que o corpo já apresentava mau cheiro.
OSCAR, irmão que morava com a vítima disse que Zezinho chegou em casa óntem à noite por volta das 11h, e que na manhã de hoje foi na igreja assistir a missa e ao retornar para casa chamou Zezinho por duas vezes e ele não respondeu, e quando foi ver, o irmão estava morto.
Segundo um outro irmão de nome NEUTÁCIO, Zezinho tinha problemas renais e bebia muito, e a cerca de 10 anos estava afastado da sua funcões de professor através de atestados médicos. Disse tambem que o irmão já ensinou no antigo Caique, no colégio do João XXIII e na escola EECAM .
Nenhum comentário:
Postar um comentário