(ATUALIZADA) Adolescente "Jéssica" de 14 anos de idade, raptada em frente à sua casa, no bairro do Planalto, em Ceará Mirim/RN, por volta das 20:30horas desta segunda-feira (18) acaba de ser encontrada com vida em posto de combustíveis já as margens da BR 406, também em Ceará Mirim, por volta das 2:00 hs. da madrugada desta terça-feira (19). A mesma foi levada ao hospital da cidade.
A adolescente se encontrava conversando com amigas na calçada de sua residência, quando foram abordadas por um elemento armado que anunciou um assalto. O meliante ao tentar tomar o celular de uma das amigas observou a reação da adolescente e de imediato colocou uma arma de fogo em sua cabeça, raptando-a para uma área de mata nas imediações do bairro Planalto.
De imediato a Polícia Militar foi acionada e formou-se uma verdadeira mobilização na cidade à procura da adolescente raptada, com viaturas do BOPE, CIOPAR, Patrulha Rural da PM, Guarda Municipal de Ceará Mirim, Policiais do 11° BPM, pessoal do Conselho Tutelar, Mototaxistas, Mateiros e moradores que conhecem a região, tudo acompanhado ao vivo pela imprensa do estado, capitaneados pelo Via Certa Natal e Tv Futura, subsidiando os blogs parceiros com informações em tempo real. Acossados no meio da mata pela força tarefa das polícias e dos voluntários, vendo o círculo se fechando, o raptor juntamente com os comparsas que lhe davam cobertura abandonaram a adolescente neste posto de combustíveis. Segundo informações, a adolescente não sofreu nenhum ferimento, mas segundo a Polícia Militar informou, à todo instante a vítima era intimidada e o raptor exigia a quantia de R$. 2 mil reais para libertar a refém, e neste ínterim o raptor mandava fotos da adolescente para a família. Negociações foram feitas, e o(s) raptor(es) ficaram de entregar a adolescente neste posto de combustíveis. Temendo o pior, libertaram a adolescente sem o pagamento do resgate.
A caçada ao criminoso continua, o mesmo é conhecido como "O Manco de Ceará Mirim".
Com exclusividade do Blog do Gilvan Leite. Fotos do Via Certa Natal.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário