O bispo da Igreja Ministério Viver em Cristo (MVC), de Porto do Mangue, Jenilson Maia, prestou queixa-crime nesta terça-feira (02), para que seja feita perícia do possível incêndio criminoso contra seu carro e que seja apurado o fato e, consequentemente, sejam punidos os possíveis autores (se houverem, ou se for o caso) de ter colocado fogo em seu carro. O fato ocorreu por volta da meia-noite e meia desta terça-feira(2). Informações do Blog Alex Silva Assu dão conta que o “município está vivendo, nos últimos dias, uma situação delicada”.
O bispo Jenilson Maia, que é natural de Porto do Mangue, ocupou recentemente a tribuna da Câmara Municipal da cidade para denunciar as várias irregularidades cometidas pelo agora afastado o prefeito Sael Melo (MDB). Jenilson Maia foi um das lideranças do município que assinou o impeachment do prefeito.
Nas redes sociais, o Bispo divulgou vídeos em que mostram os seu carro totalmente em chamas. Ao falar com a reportagem, Jenilson Maia disse que tudo indica que supostamente se trata de represália em face do mesmo ter denunciado Sael Melo. Notícias do RN.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário