Por volta das 18h30min, de quarta-feira, 10 de novembro de 2021, policiais militares de serviço numa guarnição policial do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Angicos na região central do Rio Grande do Norte, foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Jorge da Cunha Junior, no Bairro Alto da Alegria, onde as informações davam conta que uma mãe estaria sendo agredida pelo próprio filho.
Quando os militares chegaram ao endereço acima mencionado, foi constatada a veracidade da informação, Tyago Rhoamm Pereira Costa, 34 anos, estava agredindo sua própria mãe.
Segundo informações da mãe do acusado o mesmo já tem passagem pelo sistema prisional por furto. Também no momento da prisão os militares apreenderam em seu poder vários CDs novos possivelmente produtos de furtos e 01 facão velho.
Diante do flagrante os militares deram voz de prisão a Tyago conduzindo a ocorrência de Angicos para a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró.
Após a oitiva o Delegado Alex Wagner lavrou o flagrante delito em desfavor do acusado por infração ao artigo 21 e artigo 140 ambos do Código Penal Brasileiro c/c a Lei 11.340/06, “Maria da Penha”, por vias de fatos e injuria, em seguida foi encaminhado para Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró, onde se encontra a disposição da justiça. Mossoró Notícias.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário