Crime de latrocínio foi registrado na madrugada deste domingo, 07 de novembro de 2021, tendo como vítima o senhor "Paulo Virgínio dos Santos"', conhecido na cidade de João Câmara como "Paulo dos Caixões". O fato aconteceu na madrugada deste domingo (07), quando sua casa na Rua Capitão José da Penha, no Centro da cidade de João Câmara/RN foi invadida por elemento(s) ainda não Identificado(s), e o idoso de 76 anos, nascido em 03/05/1945, foi barbaramente assassinado pelo(s) meliante(s) por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
A vítima dormia sozinho na sua residência, pois sua esposa estava na casa de sua genitora, que se encontra enferma. Ao chegar em casa por volta das 8:00 horas, sua esposa se deparou com o marido morto. A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do local e preservar a cena do latrocínio. O ITEP - Instituto Técnico e Científico de Perícia foi chamado e recolheu o corpo do idoso para necrópsia em Natal. Segundo informações até o momento não existem identificação de suspeito(s), e a Polícia Civil investiga o fato para identificar o(s) autor(es).
Seu Paulo dos Caixões, como era mais conhecido, foi proprietário de uma Casa Funerária na cidade e hoje estava aposentado. Homem alegre, comunicativo e bondoso, de largos gestos, era uma unanimidade na cidade. Em todos os eventos festivos que envolvia crianças lá estava ele vestido de palhaço 🤡 animando e distribuindo presentes para a garotada. O mesmo fazia nas Festas Natalinas, vestindo-se de Papai Noel.
Seu trágico falecimento causou grande consternação no seio da comunidade camarense, sendo sua súbita partida deplorada por familiares, amigos, autoridades e todos que privavam do seu convívio. Seu Paulo deixa esposa, dois filhos e netos. O seu corpo estará chegando nesta noite em João Câmara, depois de liberado pelo ITEP, e será Velado no Centro de Velório Municipal, e seu sepultamento está previsto para esta segunda-feira (08), às 10:00hs., no Cemitério Público de João Câmara. BLOG DO GILVAN LEITE.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário