Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) Natal deram cumprimento, nesta quinta-feira (04), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Karla Ingrid dos Santos Silva, 27 anos. Ela, que já se encontrava recolhida no Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino de Parnamirim, é investigada pela suspeita da prática do crime de roubo circunstanciado.
O Inquérito Policial (I.P.) sobre esse crime foi concluído pela DEFUR Natal. Segundo as investigações, Karla Ingrid, acompanhada de outro suspeito, que ainda não foi identificado, cometeram o roubo, no dia 13 de março deste ano, por volta das 12h15, no estabelecimento comercial, situado na Rua Chile, no bairro da Ribeira, zona leste de Natal.
A ação criminosa foi empreendida quando os dois chegaram ao local e, mediante grave ameaça, exercida com palavras de ordem e com emprego de arma de fogo, subtraíram: documentos pessoais, cartões bancários, joias, telefones celulares, notebooks, pescados e quantia em dinheiro, gerando para as vítimas um prejuízo estimado em R$ 35.929,00 (trinta e cinco mil, novecentos e vinte e nove reais).Karla Ingrid já tinha sido investigada e indiciada em outros três inquéritos que tramitam na DEFUR Natal, pelo cometimento de crimes análogos, gerando danos a outras vítimas.
As investigações continuam, a fim de identificar e prender o suspeito que aparece nas imagens divulgadas. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Baraúna Notícias da Cidade/Rafael.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário