Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, apreenderam nesta terça feira 16 de novembro de 2021, um adolescente que estava em poder de vários objetos furtados durante um arrombamento a um salão de beleza, ocorrido na madrugada no Conjunto Santa Delmira, na zona Oeste da cidade. Do imóvel foram subtraídos, Uma TV, 01 Notebook, 07 máquinas de cortar cabelo, uma caixinha de som e dois celulares.
Após o registro do Boletim de Ocorrências, os investigadores da especializada, realizaram diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos. Diante da eficiência da equipe comandada pelos delegados Luiz Fernando e Cristiano Melo, o principal suspeito da prática do delito, foi identificado, mas não localizado.
Nas diligências, a equipe da DEFUR descobriu que o suspeito havia repassado os objetos furtados, para um familiar menor de idade residente no Loteamento Três Vinténs e foram até o local. Lá os policiais encontraram não só o adolescente, como também recuperaram o material subtraído do salão de beleza.
O menor foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator (DEA) onde foram lavrados os procedimentos, pelo delegado Alex Wagner. Após a confecção do Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC), o infrator foi liberado mediante a presença dos pais. (Plantão Policial). Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário