Pesquisar Blog do Gilvan Leite

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

HOMEM QUE A POLÍCIA ACREDITA TER SIDO ENVENENADO PELA MULHER DENTRO DE HOSPITAL EM NATAL.

Ricardo Rosa ficou mais de 100 dias internado. Mulher dele foi presa suspeita de tê-lo envenenado primeiro em um almoço e depois no hospital, através da sonda, quando ele estava internado.

Depois de mais de 100 dias de internação, morreu na terça-feira (7) em Natal o homem que a Polícia Civil acredita ter sido envenenado dentro de uma hospital, em Natal, pela própria mulher no mês de setembro. Ela foi presa em outubro em Parnamirim.

Ricardo Gonçalves Rosa tinha 40 anos de idade. O corpo dele foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por perícia antes de ser liberado para a família, que é de Caraguatatuba, em São Paulo.

O caso.                                                                                                 
As investigações da Polícia Civil apontam que o marido dela entrou em coma horas após um almoço com a investigada, sendo internado em seguida com um quadro grave e desconhecido em setembro.

Dias após essa internação, em 23 de setembro, a mulher, durante uma visita, pediu para ficar reservadamente com o marido no leito do hospital para fazer uma oração. Foi neste momento que os equipamentos que mantinham o rapaz vivo começaram a alarmar. (Fonte:- O Portall).                                                                                    Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM EVENTO BASTANTE CONCORRIDO "DETONAUTAS MOTO CLUBE", REALIZA O BATIZADO DE NOVOS MEMBROS.

O Detonautas Moto Clube realizou na tarde deste domingo, 13 de outubro de 2024 o batizado de 7 (sete) novos membros. O evento te...