Milagres acontecem e louvemos à Deus! Nesta sexta-feira (17), toda imprensa do Rio Grande do Norte acompanhou com tristeza e suspense o caso de um acidente ocorrido às 9:02 horas, na Rua Pedro Torquato, no Centro da cidade de João Câmara, na Região do Mato Grande, quando a senhora "Deyla Inara Varela da Silva", 31 anos de idade, residente na Comunidade de Milhã, no município de Jardim de Angicos/RN, conduzia sua filha cujo nome não foi divulgado na garupa de sua moto Honda Biz e ao fazer uma ultrapassagem mal sucedida pela direita, ao desviar um lote de motocicletas expostas à venda em plena rua, perdeu o controle do seu veículo, caindo debaixo de um caminhão caçamba que trafegava no mesmo sentido, provocando um gravíssimo acidente.
As duas vítimas foram socorridas em estado gravíssimo em duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde foram atendidas e cirurgiadas com urgência.
Segundo informações repassadas pela família das vítimas, a Senhora "Deyla Inara Varela da Silva", que aparentemente não estava tão grave, teve ruptura do baço, perfuração do pulmão e fratura de costelas, estando em coma induzido para melhor reagir às medicações. Ainda vai passar por outra cirurgia.
Já sua filha, que à princípio comentou-se que teria tido uma perna amputada, os cirurgiões médicos ortopedistas fizeram a cirurgia com "pinos", e conseguiram recuperar o membro, evitando a amputação. Um verdadeiro milagre para quem viu as fotos e os vídeos que circularam nas redes sociais sobre o acidente. (Com exclusividade do Blog do Gilvan Leite). Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário