Pesquisar Blog do Gilvan Leite

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

ROUBO DOS CANOS DA ADUTORA:- "EM MAIS UMA OPERAÇÃO, POLICIAIS CIVÍS E MILITARES APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE CANOS EM TABOLEIRO GRANDE/RN".

Policiais Civís e Militares continuam em operação para recuperar centenas de tubos furtados da adultora de engate rápido do Alto Oeste Potiguar. 
Nesta terça-feira (14) os policiais foram surpreendidos ao chegar numa propriedade rural no município de Taboleiro Grande/RN e constatar que o proprietário estava construindo um grande parque de vaquejada com os tubos furtados da adultora. No local foram apreendidos mais de 100 tubos da adultora de engate rápido do Alto Oeste.
Além dos tubos furtados, o proprietário da fazenda foi flagrado com uma arma de fogo e autuado em flagrante de delito.

Durante o dia de hoje diversas pessoas que furtaram e adquiram os tubos compareceram a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para devolver. Os policiais seguem em força tarefa com funcionários da CAERN para recuperar os tubos furtados. 
Segundo o delegado regional, Inácio Rodrigues, "a investigação continua e caso os policiais seguem realizando as apreensões para que os tubos possam ser devolvidos a CAERN".
Caso alguém tenha adquirido os tubos, procure a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para fazer a devolução espontânea. (Fonte:- GRUPO CIDADÃO 190).                                                                                               Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).

Um comentário:

  1. É muita cara de pau, mas eu aposto um doce, como esses fazendeiros, não iram pagar na forma da lei, vai aparecer um padrinho e colocar embaixo da asa principalmente na véspera de um ano político, quem vai pagar é o que vendeu, ninguém merece.

    ResponderExcluir

AREIA BRANCA SERÁ A PRIMEIRA CIDADE DO RIO GRANDE DO NORTE NA IMPLEMENTAÇÃO DA PRODUÇÃO DE ENERGIA OFSHORE.

A cidade de Areia Branca será a primeira cidade no estado do Rio Grande do Norte e umas das primeiras do Brasil, na implementaçã...