Pesquisar Blog do Gilvan Leite

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

DETENTA DO PAVILHÃO FEMININO DA PAMN PASSA MAU E MORRE APÓS SER SOCORRIDA PARA UPA DO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.

A detenta Maria da Luz Alves dos Santos de 41 anos de idade, morreu no início da tarde deste domingo, 30 de janeiro de 2022, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações colhidas pelo Blog Fim da Linha, a interna passou mau no Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde se encontrava presa desde novembro do ano passado.

Ela recebeu os primeiros socorros por agentes na unidade e foi levada as pressas para a UPA, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade saúde. As causas da morte ainda não foram divulgadas oficialmente.

A princípio as informações são de que ela teria tido um infarto fulminate. O corpo da presidiária será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP onde será definida a causa da mortre.

A detenta, assim como todos os outros internos do Complexo Penal, recebem atendimento médico de segunda a quarta feira e de acordo com informações que conseguimos colher de fonte segura, no ultimo atendimento a interna não relatou, àos profissionais de saúde qualquer alteração no seu quadro clínico.

Maria Luzia tinha condenação por homicídio na cidade de João Pessoa no estado da Paraíba e havia sido presa em Mossoró, pela Polícia Ambiental, no dia 25 de novembro de 2021, na Rua Walter Wanderley, no Planalto 13 de Maio, acusada de maus tratos a animais. Fonte:- Fim da Linha.                                                                                                          Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...