O crime com características de execução aconteceu por volta das 06h50min. deste sábado, 15 de janeiro de 2022, na Vila Brasília, em Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Raimundo Carreiro de Almeida Filho, conhecido com "Raí", 46 anos de idade, natural de Boa Viagem no estado do Ceará, foi surpreendido pelos criminosos, quando chegava de moto em sua casa.
A vítima desceu da moto e ainda tentou correr, mas foi perseguido e executado com mais de 20 tiros de pistola calibre 9mm e escopeta calibre 12, ao lado de sua casa. Segundo o delegado Roberto Moura que esteve no local, os criminosos levaram o celular e a carteira da vítima.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos criminosos. Informações colhidas no local, dão conta de que Raimundo Carreiro era dono de uma empresa de vigilância privada e trabalhava como chefe de segurança de uma Salina em Porto do Mangue, na região da Costa Branca Potiguar.
No local a perícia criminal recolheu várias cápsulas deflagradas, que ficaram espalhadas pelo chão. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para seus familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário