A Polícia Militar de Tibau, na região da Costa Branca Potiguar, foi acionada no final da tarde desta segunda-feira, 03 de janeiro de 2022, para atender uma ocorrência de violência doméstica naquela cidade, onde a denúncia era de que um homem estaria agredindo sua companheira. A guarnição chegou no local, mas a suposta vítima não quis representar contra seu marido.
O suposto agressor se apresentou para os policiais com nome falso, mas os experientes praças logo descobriram seu verdadeiro nome:- Francisco Antônio Batista e Silva, 24 anos de idade, morador dos Pintos em Mossoró.
Na consulta ao sistema do judiciário foi constatado que o mesmo era foragido da justiça desde o ano de 2019 e que segundo a polícia ele usava nome falso.
Contra ele existem dois mandados de prisão em aberto nas comarcas de Assu e Jucurutu por crimes de roubo majorado (artigo 157, § 2º, Incisos II) em Assú e Jucurutú e ainda um crime de Associação criminosa (artigo 288) na cidade de Jucurutú. Após ser preso, o foragido foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde ficou a disposição da Polícia Judiciária. (Fonte-Fim da Linha). Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário