Por volta das 17h dessa sexta-feira (21), policiais militares da Força Tática do 1° BPM, em ação conjunta com outras unidades (BPCHOQUE, ROCAM) durante patrulhamento no bairro de Mãe Luíza, vizualizaram na Rua Camaragibe 3 indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a equipe policial, os mesmos empreenderam fuga imediatamente. Um deles adentrou a residência 295 enquanto deflagrava disparos de armas de fogo contra os policiais que, por sua vez, reagiram a injusta agressão. Após o confronto, a residência foi aveiriguada e nela encontrado o indivíduo atingido e em posse de um revólver e uma mochila contendo drogas.
Prontamente foi prestado socorro, conduzindo-o até o Hospital Clóvis Sarinho. Entretanto, após dar entrada na unidade de Pronto Socorro, o mesmo não resistiu e veio a óbito.
- 1 revólver cal 38, Taurus, n° JF89970, com 4 munições, sendo 3 delas deflagradas;
- 1 coldre;
- 1 balança de precisão;
- 1 celular;
- 5 porções de substância análoga a maconha;
- 6 porções da substância análoga a crack;
- 1 substância análoga a cocaína;
- facas e diversos "pinos".
O indivíduo foi identificado como sendo Rhuan Luiz Tavares da Silva, 28 anos. Contra ele constava ainda mandado de prisão em aberto, pelo crime de posse irregular de arma de fogo, expedido pela 8a Vara Criminal da Comarca de Natal. (Fonte:- PMRN/FT 1° BPM). Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário