A cidade de João Câmara, na Região do Mato Grande Potiguar, recebeu com imensa tristeza na noite desta quinta-feira, 06 de janeiro de 2022, a notícia do falecimento, às 20 horas, em Natal, capital do estado, onde estava internado com problemas de saúde, do empresário "RIDON DANTAS BORGES", 57 anos, casado com a senhora Andréia Campelo Borges, pai de Ridan Borges Gonzaga e Ridon Dantas Borges Filho. Deixou netos. Ridon Dantas Borges era natural da cidade de João Câmara/RN, desde jovem acompanhando os passos do pai, dedicou--se ao empreendedorismo, ao comércio. Homem de visão e corajoso, foi um dos pioneiros a acreditar na Energia Eólica na Região do Mato Grande, investindo em empreendimentos imobiliários para dá suporte ao novo ciclo econômico que chegava na cidade de João Câmara. De uma alegria contagiante, irriquieto, vibrante, trabalhador e honesto, nada na cidade ocorria sem sua presença, desde as festas sociais e religiosas, aos embates políticos, sempre na linha de frente, incentivando, participando, encorajando, estimulando e até monetizando as campanhas políticas camarenses, que com certeza, com sua partida, nunca mais serão as mesmas.
Casado com a senhora Andréia Campelo, formava um casal digno de respeito e admiração de todos, pois nunca, na cidade, ninguém os via sem estarem juntos. Era trabalhando, praticando esportes, nos eventos sociais, religiosos e políticos. Deixa uma grande lacuna no seio de toda comunidade de João Câmara, pois sem ele, a geografia humana da cidade fica mais pobre, a cidade perde, sem sombra de dúvidas, um grande filho, um grande incentivador. Neste momento de profundo sentimento de pesar, através do seu irmão Roldão Dantas Borges, e da viúva Andréia Campelo Borges, fazemos chegar à família enlutada e à todos os que estão pranteando sua partida, nossas sinceras condolências. Que Deus o receba no Reino Eterno! Vá na Paz do Senhor! COMPARTILHE.
Gilvan Rodrigues Leite (Velho amigo de Ridon Dantas Borges).
Grande irmão! Brincalhão, animado, alto astral...assim era ele, por onde passava espalhava sua alegria contagiante. Eternas saudades! Para sempre vou te amar.
ResponderExcluirObrigado Sr. Gilvan! Meu pai vai fazer falta.
ResponderExcluir