Pesquisar Blog do Gilvan Leite

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

JOÃO CÂMARA:- GTO CONDUZ INDIVÍDUO TORNOZELADO EM POSSE DE DROGAS NA TARDE DESTE DOMINGO (30).

Por volta das 14h e 30min do dia 30 de janeiro de 2022, quando em patrulhamento pelo centro da cidade de João Câmara/RN, precisamente na Travessa da Rua do Campo, a equipe Delta do GTO 01 visualizou um indivíduo já conhecido pela prática de crimes na cidade, em atitude suspeita e que ao perceber a presença da guarnição, foi visto se desfazendo de um material.

Ao proceder com a abordagem, a equipe verificou que o indivíduo de nome "Edny Nascimento Mendes Galvão" portava uma cédula de R$.20,00 (vinte reais) e, após busca no local onde estava, foi localizado o material que o indivíduo havia tentado se desfazer, sendo: 3 (três) pequenas porções de substâncias sólidas, aparentemente sendo Crack.
Finalizada a abordagem, o indivíduo foi conduzido até a 10° DRPC para realização dos procedimentos cabíveis e averiguação da sua situação jurídica, tendo em vista ser pessoa que responde a processo criminal em liberdade e está atualmente sendo monitorado eletronicamente. (Fonte:- PMRN/GTO 01/JC).                                                                                                            Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...