Policiais civis da 77ª Delegacia de Polícia Civil (Luís Gomes) elucidaram os crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, tendo como possível autor Gezy Ferreira da Silva, 57 anos. O crime foi praticado no ano de 2016, contra a ex-companheira do suspeito, no município de Major Sales. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), por meio da Vara Única da Comarca de Luís Gomes.
De acordo com as investigações, no ano de 2019, a vítima procurou à delegacia de Luís Gomes relatando que, mesmo foragido da Justiça, o suspeito dava continuidade às ameaças desferidas contra ela, utilizando números privados e perfis falsos nas redes sociais. As investigações, conduzidas pela 77ª Delegacia de Polícia Civil (Luís Gomes) resultaram no cumprimento de mandado de busca e apreensão, além de mandado de prisão, em ação conjunta à Polícia Civil de São Paulo (PCSP), por meio da Delegacia de Polícia de São Bernardo do Campo, no dia 17 de dezembro de 2021.
Ele foi preso no bairro Batistini, no município de São Bernardo do Campo (SP). Gezy Ferreira permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário