Na tarde desta sexta-feira, 25/02/2022, um fato inusitado tomou conta das redes sociais no Município de Santo Antônio, na Região do Agreste. Uma ambulância pertencente ao Município pegou fogo, de forma ainda não explicada, em um espaço particular aparentemente desabitado, cujo proprietário ainda não foi identificado.
A pergunta que fica no ar é o que esta ambulância estaria fazendo naquele espaço em pleno dia útil se lá evidentemente não funciona nenhuma unidade de saúde, não é oficina e nem residência de motorista?
É uma coisa séria, que merece uma apuração profunda. Primeiro porque trata-se de bem que custou dinheiro público, segundo porque uma ambulância é vital para um município pequeno como este e terceiro porque no posto de saúde existe espaço suficiente para guardar a ambulância, não se justificando a mesma está estacionada naquela casa que pegou fogo.
Quem estava responsável pelo veículo naquele momento? Quem o levou para aquele local e com qual finalidade? O povo quer saber, com a palavra o Senhor Prefeito. Fonte:- Mossoró Notícias. Compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário