Um homem foi assassinado com uma chave de rodas durante o final da tarde desta segunda-feira (14), em Areia Branca, município localizado no interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações, a vítima bebia com o próprio patrão e um amigo.
Segundo informações, “Manin”, como era conhecido, bebeu durante toda a noite com o seu patrão e um amigo onde se encontravam, mas iniciaram uma discussão. De acordo com familiares do empregador da vítima informaram à polícia que tanto o patrão como o companheiro da vítima saíram para beber e ele foi encontrado morto após a discussão. Encontrado por volta das 17:00 horas. O corpo apresentava um hematoma profundo na cabeça, provocado por algum objeto.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com pancadas na cabeça, causadas com uma chave de rodas, definida como uma “arma branca”.
Com marcas de sangue, o objeto foi localizado dentro da residência e foi recolhido pela equipe pericial para exames.
A Policia Militar de Areia Branca realizou o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão de Mossoró e do Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia Itep/Mossoró.
Arma Branca
Nenhum comentário:
Postar um comentário