Por volta das 16h30 da tarde deste domingo (13), dois indivíduos chegaram ao Posto Gargalheiras no bairro Penedo um deles desceu do ciclomotor aproximou-se do frentista com a mão embaixo da camisa e anunciou o assalto.
A dupla tomou o dinheiro do frentista e o celular (A11 da Sansung) da frentista do posto e fugiram sentido ao bairro Paraiba em um ciclomotor Traxx de cor vermelha sem placa, e como tivesse o paralama serrado.
Segundo uma das vitimas, eram dois elementos, um moreno baixo e magro pilotava o ciclomotor, enquanto que o outro, um indivíduo branquinho e um pouco mais alto praticou o roubo e fugiram.
A Polícia Militar empreendeu diligências e conseguiu mais informações que os acusados fugiram pela Soledade, Paulo VI em sentido à última rua do bairro João Paulo II. Até o final da edição desta matéria, a PM ainda estava em diligência na busca dos ladrões.
Durante as buscas, suspeitos foram abordados no bairro João Paulo II, porém não foram reconhecidos pelas vitimas através de fotos. O caso foi registrado pela Polícia Militar, haja vista que a Delegacia de Policia Civil informou que estava sem efetivo devido não haver policiais em escala de serviço extra neste domingo, o que seria normalizado na segunda feira (14).
Segundo um popular, as vítimas relataram que na semana passada, o posto de combustíveis da frente, ou seja que fica do outro da BR 427, foi roubado em R$ 200 reais, porém não foi feito o registro na Delegacia de Policia Civil e pouco foi divulgado. Fonte:- Mossoró Notícias. Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário