O ex-prefeito do município de João Dias RN, Marcelo Oliveira, deu uma declaração polêmica nas redes sociais.
"Ele afirma que renunciou ao cargo por causa de ameaças de morte. “Fui ameaçado de morte, humilhado, e por fim, a renunciar o cargo de prefeito à força, contra minha vontade”, disse.
A RENÚNCIA
Foi publicado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), em 27 de julho de 2021, a renuncia do atual prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, em favor de sua vice-prefeita Damária Jácome de Oliveira.
O motivo da renúncia de Marcelo Oliveira nunca ficou muito clara para a população de João Dias. Mas como a verdade sempre vem à tona, Marcelo resolveu romper com o silêncio e esclarecer, mesmo que meses depois através das redes sociais, o motivo de sua saída do cargo de mandatário do município.
POLÊMICAS POLICIAIS.
O pequeno município de João Dias vive em torno de polêmicas nas páginas policiais envolvendo a família da atual prefeita.
Em setembro de 2020, a DEICOR/PCRN deflagrou a primeira operação de combate ao tráfico de drogas, onde foram detidos o pai dos suspeitos Laete Jácome de Oliveira, atual vereador e presidente da Câmara de Vereadores, a irmã Damaria Jácome de Oliveira, atual prefeita, todos vinculados à cidade de João Dias, interior do Rio Grande do Norte (RN).
Além deles, o cunhado Carlos André Freire da Silva, também foragido internacional. Já no dia 24 de junho, a DEICOR/PCRN deflagrou a segunda fase da operação e prendeu Samuel Jácome de Oliveira, outro irmão dos suspeitos, também envolvido com a prática do tráfico de drogas. Os dois irmãos da prefeita morreram na operação. Fonte:- Grupo Cidadão 190. Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário