Um crime brutal com características de execução e requintes de perversidade ocorreu por volta das 22:30 horas desta quarta-feira (16), na cidade de Várzea, na Região do Agreste Potiguar.
O fato ocorreu ao lado de uma quadra de esportes, onde existe o "Quiosque do Limão", local de ponto de encontro para diversão e lazer da população de Várzea, quando a paz na cidade foi rompida por elementos que chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de escopeta calibre 12, na cabeça de "JEFFERSON PEREIRA DA SILVA", que devido a gravidade dos ferimentos recebidos vêio à óbito no local. O crime foi tão bárbaro, que a vítima teve o crânio totalmente esfacelado, com perda da massa encefálica.
A Polícia Militar foi acionada e faz o isolamento da área do crime enquanto aguarda a chegada da equipe do ITEP para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo para necrópsia na sede do órgão em Natal.
A Polícia Militar até o fechamento desta edição não divulgou a motivação do homicídio, nem a identificação dos suspeitos que estão evadidos. Por Blog do Gilvan Leite. Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário