O caicoense Douglas Medeiros da Silva, conhecido como Douglas Mototáxi,foi assassinado a tiros no final da noite deste domingo (29), em um sítio no município de Serra Negra do Norte, quando retornava com sua namorada de uma festa.
A Polícia Militar de Timbaúba dos Batistas junto à GU de Serra Negra se dirigiram ao local. Ainda não há tantos detalhes do crime.
Uma jovem diz ter visto o namorado ser assassinado em Serra Negra do Norte: “Mandaram eu vazar”
A jovem Rayssa Rayane Roque da Silva, 24 anos, natural de Caicó, explicou em entrevista como se deu o crime de homicídio contra seu namorado, o também caicoense Douglas de Medeiros da Silva, 39 anos de idade.
“Eles mandaram eu vazar ao mesmo tempo atiraram no Douglas, mas não deu para ver praticamente nada”, disse a jovem. Segundo ela, eles vinham numa moto, e em determinado ponto da estrada outra moto com dois elementos se aproximou e ela só ouviu um estampido de bala. Atingido, o mototaxista caiu e os elementos mandaram ela "vazar". Ela com medo de morrer correu para dentro do mato, enquanto os elementos até agora não Identificados terminaram de executar a vítima. Temendo ser morta, e em estado de choque, ela passou umas três horas escondida na mata, quando conseguiu sair, pedir socorro e acionar a polícia.
O comandante da GU, de Serra Negra, Sgt J. Santos, também falou sobre o crime. Por Gilvan Leite com informações do Blog do F. Silva Radialista. Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário