Nesta quinta feira, 17 de fevereiro de 2022, a Polícia Militar da cidade de Carnaubais, recebeu a informação de que uma jovem teria sido encontrada morta no sitio Mutambinha, na Zona Rural da cidade de Carnaubais, interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da irmã da vítima por nome de Angélica, a jovem teria tirado a própria vida. "Vitória Barbosa da Silva", de apenas 16 anos de idade, pôs fim à própria vida e a motivação seria ter descoberto em consulta odontológica, que um dente estava nascendo por cima do outro, e que teria que extrair. A mesma passou a falar que preferia se enforcar.
Após a consulta com o dentista nesta quarta-feira (16), a vítima após chegar em casa, passou a ter um comportamento extranho, passando a se lesionar com a próprias unhas e puxando os próprios cabelos, relatando que não queria extrair o dente, pois não queria ficar banguela (frase popular de quem fica sem dente), e falando à todo instante que preferia se matar do que ficar sem o dente.
Vitoria falou para o irmão que ia dormir, e por volta das 17:00hs. um dos primos da vítima, uma criança de 9 anos, estava brincando na parte de trás da residência onde ela morava, e se deparou com o corpo pendurado em uma garagem.
A criança correu e avisou aos parentes que estavam conversando na frente da casa. Ainda de acordo com as informações colhidas pelo site Focoelho, a vítima ainda chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, mais já estava em óbito. Vitória fazia uso de medicamentos para epilépsia. Fonte:- Focoelho. Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário