O caso aconteceu após criminosos invadirem uma casa na rua Ernesto Nazareth, em Candelária, Zona Sul de Natal, na madrugada deste sábado (26). Eles fizeram idosos reféns, promoveram um arrastão e fugiram com carros de duas das vítimas que estavam no local, um Hyundai Creta e um Chevrolet Celta. Uma vizinha teria visto a ação dos criminosos e acionou a polícia.
Os policiais militares foram ao local e partiram em direção ao caminho feito pelos criminosos, encontrados a um quarteirão de onde o crime aconteceu. Houve perseguição e troca de tiros. Durante a fuga, segundo um parente das vítimas que conversou com exclusividade com o Agora RN e não quis ser identificado, na rua Júlio Ribeiro, ainda em Candelária, o suspeito que dirigia o Hyundai Creta perdeu o controle, invadiu a calçada, derrubou o portão de uma casa e bateu em um Kia Cerato que estava estacionado e fugiu.
Como aconteceu. Um homem de 79 anos foi visitar a irmã mais velha no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. Lá estavam todos os irmãos (4), alguns amigos, todos com mais de 70 anos, quando a casa foi invadida por 3 assaltantes. Mandaram todos deitarem no chão com muita violência, levaram 2 TVs, todos os telefones, carteiras com dinheiro, cartões e dois carros (01 Creta e 01 Celta).
A família foi submetida a todo tipo de humilhação. Para ter uma ideia, quatro foram parar no hospital com problemas de pressão alta. Um simples encontro familiar quase acaba em uma tragédia. É a insegurança do RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário