Neste domingo, 27 de março de 2022, chego aos 63 anos. Treze anos a mais de meio século. A certeza que daqui prá frente viverei menos do que já vivi. Do meu nascimento em 27/03/1959 prá cá, muito mudou no mundo e na minha vida.
A inocência e o lirismo da infância, as descobertas da adolescência, as realizações da vida adulta, as lutas e sofrimentos no decorrer da minha vida são iguais às de todos que chegaram até aqui. Tive uma infância maravilhosa, junto dos meus pais, irmãos, sobrinhos, tias, primos e amigos que tenho até hoje.Tive também, uma adolescência maravilhosa, estudando, aprendendo, trabalhando, descobrindo os prazeres e as responsabilidades da vida e atingindo a maioridade, logo assumi a vida adulta, com matrimônio, casa, filhos e trabalho. Nunca tive vida fácil. Tudo que fiz na vida foi com luta, sofrimento e obstinação.
Chego aos 63 anos já aposentado, sobrevivente de 3 infartos, da Covid-19 e comorbidades adquiridas no decorrer das lutas, mas com a certeza do dever cumprido de ter constituído uma prole de 5 filhas(o) e um neto dos quais me orgulho muito, e com a cumplicidade da amada companheira que batalha comigo na luta pela sobrevivência.
Apesar do diabetes, insuficiência cardíaca e outras limitações ainda pretendo viver e lutar o bom combate. Agradeço à toda minha família pelo carinho, amor, dedicação e respeito por mim. Agradeço de coração à todos os amigos de ontem e de hoje, in memorian e os ainda na luta, por tudo que me propiciaram e me propiciam até hoje. Meus sinceros agradecimentos.
Tenho também a imensa satisfação de registrar, que neste domingo (27), o Blog do Gilvan Leite, às 8:01 horas, atingiu a marca de 1 milhão de acessos, fruto do trabalho constante e incansável para proporcionar aos leitores e leitoras os melhores conteúdos, as noticias atualizadas, com critério, credibilidade e respeito ao bom jornalismo.
Diante do exposto, venho agradecer a Deus, a minha família, aos meus amigos, aos blogueiros parceiros, aos grupos de WattsAap e Redes Sociais e especialmente a vocês leitores e leitoras que sempre acreditaram no nosso trabalho, lendo, divulgando e compartilhando. Muito obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário