O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte e Polícia Civil de Areia Branca continuam nas buscas pelo o corpo do senhor "João Fernandes Filho (Joãozinho de Chica Barbosa)", que foi morto e enterrado no dia 02 de fevereiro de 2022, numa área de dunas na praia de São Cristóvão em Areia Branca/ RN.
Neste domingo as buscas, com a ajuda de tratores e cães farejadores foram iniciadas às 5:00 horas, se estendendo até às 16:00 horas e até agora o corpo do idoso não foi encontrado.
Participaram das buscas os Bombeiros Militares Monteiro e Miranda, além dos Policiais Civis Amós, Nathan e Aslan Costa, com cobertura da Polícia Militar, todos com bastante experiência neste tipo de busca. Como o suspeito do crime não foi levado para o local, pois as Polícias Militar e Civil temem uma provável invasão da população revoltada tentar linchar o suspeito, as buscas não lograram êxito.
Segundo informações colhidas pelo Blog do Gilvan Leite junto a um irmão da vítima, a própria família da vítima está pedindo à população para serenar os ânimos, não ir para o local das buscas, facilitando o trabalho das equipes de busca.
O crime do qual foi vitima o marinheiro aposentado "João Fernandes Filho (Joãozinho de Chica Barbosa)", chocou a população de Areia Branca, pela forma brutal e torpe como foi cometido.
O suspeito do crime "Ruidemberg Albino da Silva, de 35 anos de idade se encontra preso (Texto:- Gilvan Leite e fotos:- O Câmera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário