Pesquisar Blog do Gilvan Leite

sábado, 19 de março de 2022

DESAPARECIDO DESDE 02/02/2022, IDOSO FOI MORTO POR TENTAR PEGAR CAJÚ EM PRAIA DE AREIA BRANCA/RN.

Um idoso Identificado por "João Fernandes Filho (Joãozinho de Chica Barbosa)", de 73 anos, que estava desaparecido desde às 10:00 horas do dia 02/02/2022, foi encontrado morto e enterrado em uma área de dunas na praia de São Cristóvão, em Areia Branca, na Região da Costa Branca Potiguar. Segundo a Polícia Civil, o homem havia entrado em uma propriedade alheia para pegar cajú e a atitude foi identificada pela motivação do crime. 
Identificado como "João Fernandes Filho (Joãozinho de Chica Barbosa)", o homem foi visto pela última vez saindo de sua residência na Praia da Redonda para fazer uma caminhada e pegar frutas (cajús) nas dunas da região. 

Ao entrar em um terreno, acabou se deparando com o possível proprietário do local, que não teria gostado da situação. O acusado Identificado como "Ruidemberg Albino da Silva (Berguinho)", 35 anos, é considerado de alta periculosidade pela polícia.

Após investigações, os policiais civis descobriram que o suspeito não havia gostado da ação do idoso. Em seguida, houve o homicídio e a vítima foi enterrada em uma área de dunas na praia de São Cristóvão de Areia Branca.

Ao ser preso, o acusado indicou o local onde teria enterrado o idoso. O depoimento chocou os agentes, pois a vítima era considerada uma pessoa tranquila.

O acusado foi encaminhado para o sistema prisional, onde deverá responder por homicídio e tentativa de homicídio, já que há outra denúncia de ter atentado contra a vida do próprio tio, "Manoel Veríssimo da Costa (Manoel de Doca)".  Fonte:- Colorau, irmão de vítima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM EVENTO BASTANTE CONCORRIDO "DETONAUTAS MOTO CLUBE", REALIZA O BATIZADO DE NOVOS MEMBROS.

O Detonautas Moto Clube realizou na tarde deste domingo, 13 de outubro de 2024 o batizado de 7 (sete) novos membros. O evento te...