A VTR Maria da Penha, da Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira ,02 de março de 2022, um foragido da justiça da Comarca de Itajaí, no estado de Santa Catarina. Bruno da Silva Meireles Tavares de Oliveira, 23 anos de idade, natural de Jaguaribe/CE, foi preso por violência doméstica contra a mulher, na Comunidade da Barrinha, na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo a PM, o acusado agrediu fisicamente sua companheira e foi denunciado. A guarnição da Maria da Penha foi até o local e prendeu o acusado. Após ser preso o agressor foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi constatado a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Itajaí/SC desde julho de 2021, por crime de homicídio (artigo 121 § 2º).
Segundo consta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, do Conselho Nacional de Justiça, Bruno da Silva em companhia de Fabio Daniel da Silva Meireles, praticou o homicídio no dia 16 de maio de 2021, naquela cidade. A justiça catarinense também expediu o mandado de prisão preventiva contra Fábio Daniel. O mandado dos dois tem prazo de validade até 2041
O foragido passará a noite custodiado na Polícia Civil e na manhã desta quinta-feira (03), será encaminhado ao ITEP para exames de corpo de delito e posteriormente, apresentado na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça do estado de Santa Catarina. Fonte:- Fim da Linha. Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário