Aos 04 dias do mês de março de 2022, a equipe Bravo do GTO 01 realizava patrulhamento pelo centro da cidade de João Câmara, quando recebeu informações de que dois indivíduos estariam ameaçando pessoas em um bar no bairro Cohab, sendo, inclusive, um deles, velho conhecido da Polícia pela prática de crimes na cidade e região e estando, segundo as informações, portando uma arma de fogo.
Ao realizar deslocamento até o local, os indivíduos identificados como José Robson Lopes da Silva, vulgo "Robinho da Cohab" e Daniel Fernandes Teixeira, ao visualizarem a equipe policial, tentaram empreender fuga pelos fundos do bar, pulando os muros das casas vizinhas.
Feito o cerco policial na área, a equipe localizou o indivíduo "Robinho" que portava uma arma de fogo e efetuou 2 (dois) disparos contra os policiais que, de imediato, reagiram à injusta agressão e lograram êxito em neutralizar a ameaça.
Logo após, prestado o devido socorro, o indivíduo não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.
Ainda nas buscas no local, os policiais conseguiram localizar o segundo suspeito, Daniel, que tentava se esconder no quintal de uma das casas vizinhas.
- 1 (um) Revólver Cal. 38;
- 8 (oito) munições, sendo:
- 2 (duas) munições deflagradas;
- 1 (uma) munição picotada;
- 99 (noventa e nove) reais em espécie e;
- 2 (dois) celulares;
Ressalta-se que "Robinho" já era conhecido na região pela prática de diversos tipos penais e era tido como um dos líderes da facção criminosa que tenta operar na cidade e região, além de ser também foragido da justiça.
Logo após a prestação de socorro ao indivíduo, a equipe se deslocou até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na Zona Norte de Natal/RN para apresentação da arma de fogo apreendida e do restante do material. Fonte:- PMRN/GTO. Compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário